Loading...

Loading...



Dança para cultuar a deusa da morte (Shiva)

categorias de ofícios
Eram formadas hierarquicamente por Mestres (donos das oficinas que possuíam os maiores conhecimentos no ramo), Oficiais ou Companheiros (trabalhadores remunerados e mais experientes) e os Aprendizes (trabalhadores não remunerados no início da profissão).
As mais antigas referências ao arroz são encontradas na literatura chinesa, há cerca de 5.000 anos. O uso do arroz é muito antigo na Índia, sendo citado em todas as escrituras hindus.
India
Comidas de rua

China Antiga
A China Antiga tem início por volta de 4.700 a.C. com a Cultura de Hongshan ainda no período pré-histórico do Neolítico. Em decorrência das invasões sofridas, a China foi dividida em reinos feudais independentes no período compreendido entre os séculos III e IV.
China
O cultivo do arroz, nessa civilização criada, permitiu a construção de uma economia sedentária - construção dos costumes religiosos e filosóficos dos chineses. A China é o maior produtor e o maior consumidor de arroz no mundo. É a base da alimentação diária em toda a China desde a antiguidade.

Segundo o censo de 2001, mais de 80% da população seguem o hinduísmo; 14% o islamismo; 3% o cristianismo; 2% o sikhismo; 1% o budismo; 0,41% o jainismo; e 0,65% as outras crenças. Nenhuma outra tradição religiosa e tão eclética quanto o hinduísmo, nascido 2 mil anos antes de Cristo


As cinco religiões (budismo chinês, taoísmo, islamismo, catolicismo e protestantismo) são supervisionadas por organizações oficiais, como o Movimento Patriótico das Três Autoridades Protestante ou a Associação Budista da China, que por sua vez são supervisionadas pelo poderoso Departamento da Frente Unida de Trabalho ...
