Book Creator

A história do Monstrinho

by Manuella Tessarotto

Pages 4 and 5 of 41

A HISTÓRIA DO MONSTRINHO
Manuella Tessarotto
ag-maker.com
Comic Panel 1
CAPÍTULO 1 - A DESCOBERTA
Tudo começou, quando um homem estava andando... aí ele ouviu alguma coisa e encontrou um bebê, mas quando viu o rosto dele gritou: Ahhhhhhhhh. Ele entendeu que o bebê precisava de ajuda ,então foi para casa olhando a criatura que o lambeu no rosto. O homem sorriu mas quando viu os dentes da criatura levou mais susto ainda. Era um monstro !! Enquanto isto um cachorro o seguia.
Comic Panel 2
O homem foi para a delegacia e perguntou ao delegado: senhor delegado eu encontrei esse bebê no lixo. Será que eu posso adotar esse bebê? O delegado disse: pode!!!! Documento do senhor, por favor !! - Claro, pode adotar !! Tchau. O homem foi para casa com o Monstrinho.

Anos depois... Monstrinho fez 5 anos de idade. Seu pai pediu para ele comprar pão. Monstrinho encontrou o cachorro de quando ele era bebê e pensou: esse cachorro pode ser meu !! Quero dar um nome a ele !!
Comic Panel 1
Loading...
Monstrinho foi para casa. Quando chegou em casa mostrou o cachorro ao seu pai e disse: pai será que eu posso ficar com esse cachorro ? - Pode !! Onde você encontrou ? - Eu encontrei na rua - Que nome você vai dar a ele ?- Deixa eu pensar... Já sei: Moustriléx!!!! -Porque filho? -Porque eu lembro que toda minha família tinha uma parte de lex e moustri é em homenagem a mim Monstrinho.
E como você não ficou com medo do meu rosto? É porque eu entendi que você precisava de ajuda - Entendi pai !!
Comic Panel 2
Loading...
Monstrinho foi dar banho no seu cachorro e notou que o cachorro mastigava a água. Ele ficou surpreso de tanta fome que tinha. Quando falou com seu pai, não sabia que o cachorro tinha o mesmo rosto que o Monstrinho. O Monstrinho sabia quando seu pai viu o rosto do Moustriléx e falou: Nossa meu filho!!! Ele é a sua cara!!! - Sim pai o senhor não tinha visto?
-Não é incrível ? Por isso que ele ficava te seguindo !!!! - É pai !!!
Comic Panel 1
Depois que Monstrinho foi dar banho no Moustriléx , falou ao seu pai: - Pai posso brincar no parque ? - Pode !! - Eehh, obrigado pai !! - Imagina filho... Quando Monstrinho chegou ao parque ele encontrou um homem gigante e perguntou: qual é seu nome ? - Homem Pedra, respondeu, com sua voz grossa!! - Quer brincar comigo? - Pode ser... - Prazer, sou o Monstrinho!! - Prazer !!! Monstrinho perguntou: -Que pegada é aquela ali no chão? - É que eu pisei tão forte no chão que afundou.
Comic Panel 2
Depois que o Homem Pedra foi embora, Monstrinho encontrou outra pessoa que não era tão confiável assim, e ele falou: Oi !! Essa pessoa sequestrou o Monstrinho e era um Bruxo. Depois que prendeu o Monstrinho na escadaria o Bruxo não sabia que Monstrinho tinha celular. Monstrinho ligou para seu pai falando: - Pai ...pai... - Oi filho, o que foi que você esta tão aflito ? - Me sequestraram pai. Estou na Rua Carolina dos Santos número: 770 Bairro: Vila Alpina. Vem rápido papai !! - Tá bom filho, qualquer coisa me liga tá ? - Tá !!
Comic Panel 1
Um menino chamado Bebê acompanhou o pai do Monstrinho para salvá-lo. Quando o Bebê foi salvá-lo na floresta do Bruxo foi picado por insetos e abelhas. Mas o Bruxo não tinha visto que atrás dele tinha o pai do Monstrinho. Monstrinho ficou preso na árvore mas conseguiu fugir com o seu pai . O Bebê ficou na floresta sozinho mas tinha uma menina que o salvou chamada Manuella.
Comic Panel 2
Depois que Monstrinho foi salvo ele falou com seu amigo Homem Pedra para assustar o Bruxo. Homem Pedra falou ao Bruxo: Se você pegar o meu amigo de novo você vai ver !! O Bruxo disse: Ahhhhhhh, socorro... tá bom, tá bom . Quando Monstrinho chegou em casa ele ficou preocupado e disse ao seu pai: Papai eu estou preocupado com o Homem Pedra. O Bruxo pode machucá-lo e seu pai disse: Não precisa ficar preocupado filho !!
Comic Panel 1
Depois que Bruxo levou um susto dado pelo Homem Pedra, foi até a casa do Monstrinho, pediu desculpas e perguntou ao pai adotivo se poderia ficar com ele. O pai do Monstrinho respondeu: pode, mas é para cuidar como se fosse seu filho. O Bruxo respondeu: pode deixar !!

Anos depois Monstrinho estava gripado, com febre e chorando. Ao visitar o seu filho adotivo deparou-se com tal situação e ficou muito bravo. Para recuperá-lo levou para a sua casa e deixou o Bruxo sozinho.
PrevNext