Book Creator

Zelda na caverna dos dragões

by Bernardo Grass

Cover

Loading...
Loading...
ZELDA NA CAVERNA DOS DRAGÕES
Star;
Star;
Star;
Star;
Star;
Em uma manhã , Zelda caminhava pela mata , quando caiu em uma caverna.
Ele falou:- Como vou sair daqui ?
Ele avistou um túnel a sua frente e decidiu entrar numa caverna cheia de cristais ,algumas picaretas, carrinhos de mina,e muitos explosivos.
O problema é que aquela caverna era um ninho de dragão de gelo. Para derrotar o dragão, ele teria que acertar com uma picareta, a cauda do animal. Rapidamente ele pegou, uma picareta e acertou o dragão, que foi derrotado. Zelda foi para os outros níveis da caverna.
Segundo nível é onde ficavam os dragões da Terra e para derrotá-los ele tinha que estourar o cano de água que havia na caverna pois assim os dragões virariam lama.
Terceiro nível da caverna onde ficava o dragão de fogo.Agora ele teria que domar o dragão com peixes que estavam no lago dentro da caverna. Com cinquenta peixes, ele conseguiu domar o dragão Zioles.





Último nível da caverna era onde morava o dragão Inverne. Para derrotar esse dragão teria que usar o poder de fogo do dragão Zioles . Depois de uma longa luta o Inverne foi derrotado e Zelda e Zioles saíram da caverna, voando pelo seu país chamado Fantástico .
PrevNext