A new book

by RAFAEL MITSUBAYASHI

Cover

Loading...
CMC ESPORTE
Loading...
Sobre a publicação
Loading...
Quinta-Feira, 27 de abril de 2023
Loading...
Essa publicação foi elabora pelos alunos no 1 ano do Ensino Médio do Colégio Miguel de Cervantes, são eles: Ana Luisa B., Gabriel M., Lívia F., Pedro S. e Rafael M.
Comic Panel 1
Loading...
Treinador do Palmeiras é o mais bem pago da América do Sul
Loading...
6,7 milhões de euros é o novo recorde de salário da história do futebol brasileiro.
Loading...
O técnico Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, está sendo reconhecido como um dos mais bem pagos do mundo do futebol. De acordo com o site Uol Esporte, Abel é atualmente o treinador mais bem pago da América do Sul, recebendo um salário anual de 6,7 milhões de euros no clube.

O valor do salário de Abel Ferreira é maior do que o de
muitos treinadores renomados do mundo, incluindo Luciano Spalletti (Napoli), Xavi (Barcelona), Mauricio Sarri (Lazio), Xabi Alonso (Bayer Leverkusen) e até mesmo Stefano Pioli (atual campeão italiano).

Analisando os dados sobre seu contrato , Abel Ferreira é o décimo treinador mais bem pago do mundo, ficando atrás apenas de grandes nomes
do futebol, como Mourinho, Klopp, Ancelotti e Guardiola.
Comic Panel 1
Loading...
Abel já conquistou 11 finais como treinador do Palmeiras, e sua contribuição para o clube tem sido inestimável. A equipe tem se destacado nas últimas temporadas e Abel é considerado um dos principais responsáveis por isso.
Loading...
Para muitos torcedores do Palmeiras, o salário pago a Abel Ferreira é mais do que justo, levando em consideração sua contribuição para o sucesso da equipe. O técnico está sendo reconhecido como um dos melhores do mundo e seu salário é um reflexo disso.
Loading...
De qualquer forma, o Palmeiras está disposto a investir em seu treinador e acreditando em seu potencial. Resta esperar para ver como Abel Ferreira continuará a contribuir para o sucesso do clube nos próximos anos.
STF suspende julgamento sobre a correção do FGTS
Comic Panel 1
Comic Panel 1
Justiça mantém prisão de entregadora agredida
Comic Panel 1
Nesta quinta-feira (27), o Ministro Nunes Marques do Supremo Tribunal Federal (STF) solicitou uma prorrogação de prazo para analisar a ação que discute o índice de correção do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), chamada de vista do processo. Com isso, o caso será interrompido.
O ministro afirmou que tem a intenção de devolver a ação para julgamento com rapidez. Ao solicitar a vista, ele assegurou que a suspensão da análise não prejudicará os titulares de depósitos e que deseja examinar os argumentos da União sobre o caso.
Comic Panel 1
Por que o aluguel não deve cair mesmo com a inflação?
Nesta quinta-feira (27), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) decidiu manter a prisão preventiva da entregadora Viviane Maria de Souza Teixeira, que foi agredida pela ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá. Viviane está detida desde segunda-feira (24) após comparecer à 15ª DP (Gávea) para prestar depoimento sobre a briga com Sandra Mathias em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Além disso, ela se entregou para cumprir um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto na Justiça de São Paulo.
Apesar da queda do Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), apelidado de "inflação do aluguel", não se espera uma redução geral nos preços de aluguel no Brasil, pois muitos contratos mudaram para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) como indexador durante a pandemia. No entanto, em casos específicos, os inquilinos podem pedir uma redução do aluguel. O IGP-M apresentou queda de 2,17% na janela de 12 meses até abril, mas a mudança deve ter pouco impacto no mercado imobiliário. Grandes empresas do setor, como o QuintoAndar, já adotaram o IPCA como indexador em seus contratos.
Telegram manteve canal nazista mesmo sabendo de incitação nazista
O Telegram informou à Polícia Federal que mantinha um canal neonazista em operação mesmo sabendo que o criador do canal estava envolvido com conteúdo que incitava à violência. A resposta foi dada em um e-mail após a polícia pedir informações sobre os dados dos integrantes do grupo. O Telegram afirmou que uma ordem judicial seria necessária para a divulgação dos dados pessoais do usuário. A descoberta aconteceu depois que a polícia descobriu que o assassino de Aracruz fazia parte de um grupo com orientações e conteúdos sobre violência em escolas. O Ministério da Justiça publicou uma portaria que obrigava as redes sociais a retirarem do ar conteúdos sobre violência em escolas e a polícia realizou operações contra casos de incitação à violência em escolas.

You've reached the end of the book

Read again

Made with Book Creator

PrevNext